TOKIO MARINE concorre ao Prêmio Inconfidência Mineira

TOKIO MARINE concorre ao Prêmio Inconfidência Mineira

 

Andreia Padovani, Superintendente Comercial Varejo Minas Gerais.
Companhia compete em diversas categorias na votação promovida pelo SINCOR-MG
A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, está concorrendo ao Prêmio Inconfidência Mineira 2014, promovido pelo SINCOR-MG, nas categorias “Melhor Seguradora de Ramos Elementares”, “Melhor Seguradora de Benefícios”, “Diretor Regional”, “Gerente de Sucursal”, “Account” e “Atendente interno”.
Realizada anualmente, a premiação reconhece os destaques do mercado de seguros no Estado de Minas Gerais. O levantamento é realizado por meio de votação online, no site da entidade, pelos Corretores de Seguros que atuam na região e têm cadastro ativo na Superintendência de Seguros Privados (Susep).
“O Prêmio Inconfidência Mineira é de extrema relevância especialmente porque a escolha é feita pelos Corretores. São eles, os Parceiros de Negócios, que nos direcionam com suas sugestões a buscarmos alternativas para tornarmos a Tokio Marine uma seguradora cada vez mais ágil, leve e com Excelência em produtos e serviços”, afirma a Superintendente Comercial Varejo Minas Gerais, Andreia Padovani.
O período de votação para a escolha das melhores empresas e profissionais vai até o dia 20 de outubro. A apuração será feita pelo próprio Sincor-MG. A premiação dos eleitos na Grande Belo Horizonte ocorrerá no dia 06 de novembro para e nas cidades onde o SINCOR-MG mantém Delegacias, em datas que ainda serão divulgadas pela entidade.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações
Fonte: segs
TOKIO MARINE concorre ao Prêmio Inconfidência Mineira
Rolar para o topo